HQs Autorais

Skate Olímpico – Longe da Olimpíada!

Sabem quem não pode perder o time? Os jornalistas. Isso mesmo, nós artistas aspirantes costumamos perder o momento mas não perdemos a piada. Esta tirinha acima era para ter sido publicada no dia seguinte a vitória da skatista Rayssa Leal (a Fadinha do Skate) ter conquistado sua medalha de prata nas olimpíadas de Tóquio 2020.

Write comment (0 Comments)

Pai Fiôco contra o Mito

Sempre gostei muito de tirinhas e charges. Ultimamente tenho visto muitos artistas usando seus trabalhos para se posicionarem politicamente contra o desgoverno. Aproveitei uma ideia que me veio à cabeça e desenhei a tirinha abaixo. Essa é também uma forma de expressar o quanto estou descontente com os rumos que o Brasil tomou nos últimos 3 anos. Espero que acertemos nas próximas, pois esse aí foi de amargar.

Write comment (0 Comments)

Tempo para desenhar

Após muito tempo sem tempo para exercitar o traço e praticar o desenho, saí de um de meus trabalhos fixos e um dos benefícios foi o de ter mais tempo para estudar e me dedicar aos meus projetos. Aproveitando a ocasião e o tema, desenhei esta tirinha do Punk Dog. A primeira versão que desenhei não havia cenário e o título era outro.

Write comment (0 Comments)
Happy Halloween

Happy Halloween

Nesta página posto um fanzine que elaborei na oficina “A arte e didática dos Fanzines e Biograficzines”, ministrada pelo Professor Doutor em Ciências da Comunicação Gazy Andraus da USP. A proposta era elaborar um fanzine autoral com liberdade de tema.

Write comment (0 Comments)

header banner 1 1024x130